Após alguns ensaios - este espaço renasceu! Esta será a noxa nova casa migox e colegas... sejam Bem-Vindos

Tuesday, October 11

Welcome

Soulistikos e migox, é com grande satisfação que renovei este espaço que será reservado a todos vocês...

Desde a minha chegada a Lisboa que me sinto diferente, um pouco melancólico, mas mais seguro - é, sem dúvida, o meu segundo chão, será este um dos efeitos da própria capital!
Sugestão: oiçam 'Montras' de Pedro Campos (na voz de Mariza) - o retrato nú da vida por cá

O IST foi, sem qualquer dúvida, a melhor das surpresas! A semana académica foi das melhores semanas que ja tive, ainda oiço os gritos dos noxox veteranos (‘LEIC’, ‘Iiiiiimaculada....’), havia uma grande adrenalina no ar que depressa se tem convertido em trabalho! E depoix... o Arraial! quem lá esteve sabe do k estou a falar (xim desse dia longo que após uma refeiçao macrobiotica paxadas oito horas nos serviam um jantar com bebida à descriçao...) Lol!, ixto ka por casa parecia um viveiro de pexoal dormindo no chao! Claro excepto a madrinha do meu bro que teve direito a um sofa (grande privilegio) ;-).
Enfim do quociente entre as idas ao Rossio e ao Parque das Naçoes sobraram as infimas cervejas e a recordaçao duma semana fugaz de praxes malukas, que terminou com o baptismo a sagraçao do caloiro 8-). Bigadao veteranos por nos aturarem, bigado Bin, Brain, Miguel, Vivi, Fluffy, Catia, Cabrita, Fernando e tds os mais (dcpm-me os k nao referi - foram tds tao porreiros!)


Bem migox prometo-vos escrever o mais brevement possível
Alerta: é obrigatória a visita do site http://leic2008.estudante.com.pt

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ainda bem que gostaste da semana das praxes, o teu padrinho fica contente com isso ;)
Espero que no próximo ano estejas lá comigo, mas desta vez pra praxar os próximos. Um abraço do teu padrinho

Miguel

9:20 PM, February 18, 2006

 

Post a Comment

<< Home