Após alguns ensaios - este espaço renasceu! Esta será a noxa nova casa migox e colegas... sejam Bem-Vindos

Thursday, October 20

Fuga a Marte

Oi de novo migox!
Hoje xtou demasiado bem disposto para ligar a alguma coisa, e depoix... todo este trabalho! voltei à terra. Estou aqui algures a escrever-vos dum laboratório nao sei que!, vou pesquisando, não tenho muitos apontamentos comigo, por ixo, escrevo, sinto estar a fazer algo produtivo, e estou? nao me interessa, a terra ainda nao saiu da orbita e, de qualquer modo, estou bem disposto, estou? ainda...
Logo à noite vou dar uma esxcapadela ao Benfica para ter ensaios com um coro Gospel, sei que isso me vai deixar energiko para extudar qq coisa - analise, algebra, prog! who cares? vou fingir olhar para eles,... pensando no ritmo soul, nao consigo evitar um movimento, olho pelo vidro - a terra ainda nao saiu de orbita!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tavas mmo a escrever isto a esta hora da matina??
ou era d tarde??
xculpa s ficaste decepcionado com o q viste... na missa foi bem mais giro!
tens d por qqr coisa sobre a miuda´, atal q tu gostas! ainda n a conheço :(
vai estudando q eu fingo q t imito!
e n t preocupes tanto com o estudo pk de facto a orbita n é desviada s tirares ums nota mais baixa...
beijos de alguém q sabes q t adora!!! eu mma!!!!!!!xcupla a minha irresponsabilidade... sê feliz q eu tb sou!! big bjo ffo!!***

7:36 PM, October 23, 2005

 
Anonymous Anonymous said...

Q giro Rui... passo o dia a rir, tou sp na gozação, porcaria, cm foi q aquilo aconteceu hj, tou-m mm a sentir mal, apesar d termos posto metado da pop mundial a rir... mas depois do agitar deste dia é sp fixe xegar a casa, acalmar, chorar uma beca por vezes, ouvir aquela musiquinha linda que passei o dia a tentar recordar e ler na profundidade dos pensamentos... fizeste-m sentir saudosista de viver, d pensar, de beber chocolate quente, fazer cubinhos, e claro ter aquele calorzinho gostoso das aulinhas de terça de manhã, coisa boa! faz-me falta, Rui, e tu não o sabes, nobody knows that... ninguém nakele mundo tão vasto que é o técnico... e onde o meu vidro é o portão que me leva para fora da órbita, para as lembranças onde me sentia quentinha... este, agora tenho-vos a vocês, coisa boa, curto-vos bué, nunca encontrei ninguém com quem me desse tão bem logo desde o inicio como na nossa turma, há lá galerinha mt parecida comigo... mas tou com falta de chorar, de receber aqueles abraços tão fofos... já lá vão dois anos desde que o vi pela primeira vez... e amo-o como tudo! raios, o tempo passa!!!faz-me falta o pôr do sol... e saber que estamos juntos para sempre... Desculpa ocupar o teu blog com conversa que por agora ainda não estás able to understand... mas olha que foi muito sincero e saudavel... tou mais calma... e virei postar sempre que quiseres...bjos

6:14 PM, November 10, 2005

 

Post a Comment

<< Home