Após alguns ensaios - este espaço renasceu! Esta será a noxa nova casa migox e colegas... sejam Bem-Vindos

Monday, November 14

Fundindo com cola picapau os pedaços de um sonho

Para minha Pipas

sonhei...
estavas a meu lado, quis-te abraçar, proteger, quis ser a tua fera, morder-te com prazer
é independente da minha vontade
e, de repente, acordei e extavas a meu lado - tu es o meu sonho, continua a torna-lo vivo nao me deixes adormecer, das-me um beijo, brigado....
adormeci
extou num ritual
a minha pele suada, toda ela se arrepia de prazer, se contrai dolorida, mergulha na água,enxuga-se ao sol - olho para ti e sei... sei que tem dança lá dentro, ela brinca com os teus olhos delira com o teu sorriso, e eu sou apenas um fantoche que vive as fantasias do amor que ela sente por ti


Nota: o dia 4.3.87 marcou o nascimento de uma bebe linda, o meu ovinho extrelado - 'Tété!', apesar de nos conhecermox a pouko tempo, tenho a certeza que ja percebemos que os bons amigox ficam ;-). A tds os meux outros manos do ist bigada por tudo...
Boa noite

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ola ruixituh! eheheh bem gostei d blog... e gstei tb d saber k tas mt felix! olha espero k td corra bem na faculdade e cm a tua pipas! k gstei mt d conhecer (parabens pelo bm gosto!)... e vrdd ja cm 18 anitus o menino...veja la s knd vier a odc da ca uma paxadela pa visitr os amigos! e mta merda po futuro, divertt e curte ao maximo! uma beijoka gandi pa ti e pa td o pexoal k konheci, sao mt porreiros msm! *****

10:03 PM, November 14, 2005

 
Anonymous Anonymous said...

olá again!

Bem, isso é k é felicidade!
Espero k td corra mt bem ctg e com ela! É uma rapariga 5 estrelas! Com um rapaz 5 estrelas! :p
Vejam lá o k fazem!! JUIZINHO!! Trata bem da minha "cunhada"! :P
Bjokas "mano" :p *****

10:23 PM, November 14, 2005

 
Anonymous Anonymous said...

E sabes o que me revolta mais nisto tudo, pai? É que eu continuo a querer protegê-la. E não sei porque o faço… Quando penso nela sinto uma tristeza tão profunda e amarga, sinto vontade de esbofeteá-la, mas por dentro, de ter aquela minha ironia tão… má… que magoa tanto… mas não consigo! Porquê, pai? Há tanta coisa que eu não sei… Conta-me as tuas histórias, ensina-me, eu estou demasiado ansiosa. Tenho tanto medo, pai. A nossa vida vai mudar tanto aquando da passagem, da libertação das nossas raízes, daquilo que nos prende aqui. No funeral dela senti um remorso tão grande que nem imaginas. Doía-me o peito por tudo o que disse… e pelo que não fiz… O corredor era demasiado escuro e profundo, lembro-me de ter pensado. Não me perguntes se está tudo bem, não me queiras ajudar, a minha vida não é isto, não é isto que eu quero, queria ter mudado o futuro… e o nosso país. E tudo por minha culpa, carrego nos ombros este mundo e aquele que a mãe tantas vezes me mostrou nas histórias de fadas e dragões, princesas e reis… Não vou voltar a querer ver o céu tão cedo, pai. Porque não admitia ela que era exactamente isto que se passava, que era aquilo que ela queria? Não posso negar, a culpa é e sempre será minha… toda minha… pai, quem é Deus? Porque me dizem todos que ele continua a me amar? Porque me libertei eu daquela prisão tão forte e densa que me aprisionava? «Life is like a chocolat box», disse o outro… mas quem era ele para dizer o que fosse? A minha vida é muito mais que isso… Tenho medo… O meu sonho estava lá, quase… e agora, vou passar a porra de cinco anos da minha vida tão idiota quanto eu a fazer o que não quero, por causa desta infantilidade de seguir o que é melhor para mim… e depois mais quarenta anos… adoro-te muito, pai, mas não quero ser como tu… infeliz… porque tu chegas a casa e estás infeliz… porque não gostas do que fazes… e o sonho é teu… e eu não quero responsabilizar-te pelas minhas escolhas… por ter recusado o que eu sempre quis… Fogo, pá, ele não tinha o direito… «posso falar?»… muito categórica… fogo, pá, porquê estragar tudo…vai-te lixar oh menina dos caracóis

Achei que era a melhor forma de te agradecer por me teres feito virem aos olhos lágrimas... de alegria... sinto-me muito honrada! Obrigada por me fazeres tão feliz (com ou sem tazos...)... mais uma vez não estás able to understand o que digo, mas sinto-me feliz por te deixar aquilo que gosto de escrever... e acredita que és a primeira pessoa a ler este texto...

8:37 PM, November 15, 2005

 

Post a Comment

<< Home